segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Tinta

és apenas a tinta que sai da minha caneta formando horríveis caracteres.
formas toda a minha vida num monte de linhas.
gostava que por vezes essas linhas ganhassem formas diferentes, e que te ligasses a mim como um filho está ligado à mãe.
gostava que tivesses visão raio X e visses tudo o que por mim passa.
ser transparente?
não, todos iriam conseguir ver através de mim e assim nunca poderia ser a boa fingidora que sou.
sei representar mais de 340 personagens, sei todas as suas falas detrás para a frente
mas não sou satanás.
gostava que ouvisses a minha mente e escrevesses neste caderno todas as vozes que falam dentro de mim , por vezes ate falam por mim.
são pessoas de todo o gênero  tenho presos na minha mente todos os grandes vilões da Historia que possas imaginar
tenho também em mim grandes comediantes e as pessoas mais bondosas à face da terra.
Por vezes vão todos juntos jantar fora para poderem discutir os seus variados assuntos(...)
e é nessas alturas que consigo finalmente ficar sozinha, e dormir.


Fotografia e Texto Joana Bernardo




Sem comentários:

Enviar um comentário