segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Igreja

-Procuram provas para provar a sua existência, mas as mentiras não se podem provar, a unica coisa que se consegue provar com isto é a ganância da Humanidade!
Milhões de mortos por ideais de vida e preciosos tesouros, coisas que enriquecem apenas os olhos , porque a consciência de quem o pratica apenas cai em decadência,a cada ato, a cada ''pai nosso''.
Falsas verdades são ditas como quem fala do tempo que vai fazer amanha!
Amigos imaginários que me ajudam se eu lhe disser umas palavras decoradas para mim não existem(...)
Nunca fui fã de materiais manipuladores, não tenho paciência para que me digam o que eu ja sei, não caiu em conversas de pessoas vestidas a rigor nos seus fatos caros cheios de ouro que me tentam fazer a mente como quem faz uma tarte!
Cultura é uma ótima desculpa , mas não suficientemente boa para eu deixar escapar, as pessoas crescem e aprendem, deveriam todos tirar as palas que nos obrigam a meter enquanto crianças e crescer de uma vez, ver a realidade !
Se fumar, beber e fazer sexo me leva ao inferno que venha ele, hei-de conversar com muitas putas interessantes e com muitos bêbados engraçados. 

Joana Bernardo 2012

Sem comentários:

Enviar um comentário